sexta-feira, 31 de julho de 2015

#Day71 - CA

Segunda-feira. Já são 11 semanas de vida aqui na Califa. E já aconteceu tanta coisa que parecem, sei lá, uns 11 anos. Kkkk
Bom, como já foi alardeado às 13h de hoje preciso sair de casa para buscar a Júlia na casa dela. E nem preciso dizer que já decorei o caminho de tanto olhar para o Google Maps, né? Rs. São 6 minutos daqui e quatro curvas. Bom, seja o que Deus quiser. 

Tirando a apreensão do Hubbie deu tudo certo. Cheguei na casa da Julia sã e salva. Somado a isso uma sensação de dever cumprido. De lá levaria ela para buscar o carro novo da dita cuja em Carson.

Mas no meio do caminho paramos em um posto para calibrar o pneu. Como eu não tinha quarters a Jujú usou os dela e...pela quadragésima vez ela deixou a carteira dela em cima do carro e obviamente perdeu! Só que a siminina só se deu conta quando chegamos na loja de carros. Liga para um, liga para outro, liga para o hubbie e por fim agilizamos as coisas e resolvemos voltar até o posto e procurar. Nada! Fomos até um centro comercial próximo para perguntar e nada. :(

Já resignada viemos até em casa e como um milagre divino a Júlia recebeu uma ligação. Uma mulher falando inglês passou o telefone para um homem que falava português (???) que dizia ter achado a carteira dela. 

Ela saiu correndo para encontrar com ele em casa e o cara realmente tinha achado a carteira no meio da rua. Abriu e viu na DMV (que é a carteira de motorista daqui) o endereço dela. Foi até lá e deu de cara na porta. Não satisfeito ele viu que ela tinha o cartão fidelidade do Ralph's (um supermercado grande que tem em LA) foi até lá e explicou a situação para a caixa e disse que não queria o telefone, mas se a mesma poderia ver no sistema e ligar para a Júlia dizendo que ele estava com a carteira. Daí o telefonema!

Bom, tudo deu certo e ela recuperou tudo. Ufa! E eu passei o resto do dia orgulhosa de mim mesma pelo meu feito. E vamos que vamos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário