Conseguimos estacionar numa rua próxima, que ficava ao lado de um canal (imagina aqueles canais que tem em toda cidade de praia do Brasil e que deságua no mar sabe? Mas o daqui não fede e não tem lixo).
Bom, andamos mais umas três quadras até a praia e passamos o dia torrando no sol. Mas como aqui venta muito você não sente o sol.
Tentei entrar na água, mas ainda não foi possível totalmente. Apenas molhei umas partes. Vou te contar que essa água do Pacífico é MUITO gelada. Aliás até hoje não entendi como o Diogo conseguiu fazer isso aqui, em fevereiro, pleno inverno! #medo
Saindo de lá fui com o Ale até a Ikea para devolver uma cortina que a gente tinha comprado há séculos (mas não tinha cabido) e já estava fazendo aniversário dentro do carro.
Para quem não sabe a IKEA é uma marca Sueca e que além de móveis também tem um restaurante dentro além de um café com comidinhas "for here or to go". Como ninguém é de ferro compramos um pão de canela (cinnamon bun) que eles têm lá que é simplesmente fabulous! O cheiro toma conta dos caixas e depois que você experimenta uma vez simplesmente não consegue mais ir lá e não comer. Lembra um pouco um Pretzel, mas é ainda melhor. Custa 1 Obama cada, mas a caixa com seis sai a 4 Obamas.
De lá viemos para casa exaustos! E minhas costas um camarão! Cla-ro! Carioca que não sabe tomar sol é brabo! Kkkkk
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário