domingo, 5 de julho de 2015

#Day46 - CA

Quinta-feira. Apesar de todo vinho e cerveja tomados ontem não acordei de ressaca! Eeeeeeeeee! De diferente saí com a bike pela primeira vez para dar uma volta pelo bairro. 


Bom a logística de sair do condomínio não ajuda muito já que moramos no segundo andar. E além dessa escada ainda tem a outra, na sacudindo prédio. Tudo isso somado ao fato deu ser uma das pessoas mais estabanadas dessa vida, né?! 
Enfim, o passeio foi uma delícia. Aliás, eu simplesmente amo andar de bike (na rua, né?), pois me remete à infância e todas as doçuras daquela época com meus primos andando por aí desarvorados no interior. 


Bom, de volta pra casa com os níveis de endorfina mais regulados (apesar do perrengue de subir as escadas com a bici) resolvi ler um pouco na piscina, de roupa mesmo, pegando a última nesga de sol que fazia por ali. Como já falei mil vezes o vento que bate aqui é crucial quando não tem sol ou quando você não está em um ambiente com carpete. #real
Passado um tempo o manager aqui do condomínio me chamou (pois estava bem compenetrada) e eu crente que ele ia me dar uma bronca por conta da festchenha de ontem. Nada! Na verdade pediu que depois de sair da cadeira em que me encontrava despojada (devidamente arrastada para onde tinha sol, oras) a colocasse no lugar. Além disso me explicou que quando houvessem pessoas na piscina não poderia colocar a cadeira ali. Mas como estava sozinha não havia problema. Expliquei que tinha feito isso por conta do sol e ele falou que tava tudo bem. Ufa! BJ sempre me deixa nervosa! 
Bom, quando o sol realmente parou de bater me aventurei na jacuzzi que tem aqui. Quentinha e com muitos jatos (apesar do excesso de cloro). Confesso que foi uma experiência revigorante! Duro foi sair depois e me enrolar na canga por conta do vento. 
De volta pra casa foi banho, almojanta (sim, tinha esquecido de almoçar), estudar um pouco e ver séries em inglês, claro, pra dar uma otimizada no aprendizado. 


Hubbie chegou tarde e depois de jantar a cama era só o que nos restava. 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário