domingo, 26 de julho de 2015

#Day68 - CA

Sexta. Mais uma! Parece clichê, mas os dias passam inexoravelmente. Muito louca essa relação do tempo por aqui. Parece que estamos aqui há séculos, mas pouco mais de dois meses não é assim tanto tempo. Enfim. 

De novidade apenas que hoje eu me comprometi com a Júlia de na próxima segunda ir buscá-la na casa dela sozinha. Bom, tenho três dias para me preparar psicologicamente. 

Bom, como não tenho muito para contar vou fazer um diálogo imaginário comigo mesma, ou como diz a minha sogra uma reunião com meu você sobre coisas aleatórias observadas por aqui. 

1) Sim, aqui tem corvos daqueles do desenho do Pica-pau. Eles são estranhos, pretos e fazem aquele som de filme de terror em cada abandonada. 


2) Sim, aqui existem besouros verdes. Eles são medonhos, estranhos e voam dando rasantes pra lá e pra cá. E se eu já tinha medo dos besouros pretos "normais" no sítio da minha avó essas ferinhas me dão pânico. 


3) Sim, aqui tem postes de luz movidos a energia solar.

4) Sim, aqui as pessoas tem o hábito de jogar lixo na rua, infelizmente. 

5) Sim, aqui existem supermercados específicos para os mexicanos. Com produtos específicos, cartazes escritos em espanhol, além da música que toca no ambiente. Aliás, descobrimos ontem que 50% da população aqui fala espanhol. 

6) Sim, aqui as pessoas são muito estressadas no trânsito e buzinam loucamente por qualquer motivo. 

7) Sim, as pessoas aqui dão seta.

8) Sim, conhecemos muita gente boa e solidária aqui. 

9) Sim, aqui tem muito poucos ônibus e táxis.  

10) Sim, aqui as pessoas amam os brasileiros e tudo que se refere ao Brasil. Alias, eles sempre têm um conhecido, irmão, primo, tio que moram lá e eles falam o nome como se por coincidência fôssemos conhecer o dito cujo.  

Bom, por hoje é só p-pessoal!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário