sexta-feira, 26 de junho de 2015

#Day37 - CA

Terça-feira. Dia do b-day da minha mãe com açúcar. Minha vó-vi querida! Acordamos e graças ao santo Skype ligamos para ela! Foi uma surpresa e uma grande alegria já que ela ficou MUITO feliz em falar com sua neta do outro lado do mundo. 

(Luv u! ❤️)

Depois disso nos enfiamos no carro e fomos até a casa de um brazuca (ou seria brasuca?), que conheci em uma comunidade de brasileiros que moram em LA e redondezas, para comprar uma mesa e cadeira usadas e assim dar mais um up na casinha. Afinal ainda tava dando eco, rs. Fora que um lugar para sentar e usar o computador estava se fazendo bem necessário. 
Bom, depois de barganhar muito (boa hubbie) e pagar menos de 1/3 do valor que em uma loja botamos as coisas no carro e sebo nas canelas. 
Pois é, ir até a casa das pessoas instiga a ver alguns achados e pechinchas que eles descobriram. Hubbie se encantou com uma torradeira vermelha da casa do cara que custa menos de 20 Obamas. Daí tinha uma Target no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma Target. E a torradeira virou uma infinidade de coisas necessárias (cortina, sabão, remédio, leite, cerveja, toalha de rosto) e algumas desnecessárias também. Humpf! 


Para quem não conhece a Target é uma grande loja de departamentos que vende de um tudo! Ou praticamente. Tem roupas, farmácia, Starbucks, roupa de cama, itens de supermercado, móveis, itens de papelaria, de pintura, trecos, tudo!
Resumindo: um pouco mais falidos saímos de lá direto pra casa e eu dirigindo \o/. Sem esquecer da torradeira, claro! 

(#musa)

Já em casa foi o momento de arrumar as coisas e começar o almoço. Depois de tudo isso tinha apenas uma palavra para descrever nosso momento: - famintos!!!! Claro, pois já passavam das cinco da tarde e a gente só com o café. Não digo que aqui o tempo voa????

(Mesinha de segunda mão ficou um mimo!)

Mas aí, no meio do processo "almocístico" o telefone tocou e nosso anjo#1 (ainda vou escrever sobre ele) nos  convidou para jantar num lugar, segundo ele "the best". Bom, entendi que a dieta tinha ido pro buraco, né? Mas com a fome de comer as paredes (bom, não as daqui, pois segundo nosso manager como o prédio foi construído em meados de 1970 a tinta usada é tóxica e desta forma não podemos lamber a parede, consequentemente comer está fora de questão - juro que isso é verdade!). Enfim, partimos para Redondo Beach e posteriormente até Hermosa, onde fica uma das filiais do Umami Burger. Well, acredito que para os grandes apreciadores de hambúrgueres esse nome não seja novidade. Pois é, vem a ser "aquele" famoso que tem um "U" marcado em cima do pão. 

(Nhammy!)

E eles levam isso tão a sério que quando o hubbie e o anjo#1 decidiram dividir mais um eles disseram que isso só poderia ser feito no prato para não descaracterizar o lance. 
Esqueci de mencionar que optamos pelo mais famoso, o que tem queijo e molho trufado, denominado TRUFFLE BURGUER!!!!! O anjo#1 também pediu umas batatas fritas com um molho e bacon caramelizado feitas de batata doce. Pois é!
Mais de 11 da noite, comida deliciosa, cia ótima, papo animado e foi hora de voltar para casa, pois o dia já acabou! 

xoxo
PS: para quem quiser saber mais sobre o local encontrei uma resenha ótima, (mas sobre a filial de NYC) no link abaixo:

Só não pode babar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário