Sem nada em casa hubbie foi atrás de um pão e de leite nas redondezas. Santo 7eleven na rua do lado!!! Fiz café e enquanto esperava ele voltar comecei buzinar na orelha do dono da loja de colchão para trocar por um mais firme.
Café tomado, negociação rolando, banho e vamos a agenda do dia.
A ordem era: aguardar o homem da NET, digo da TWC > Fedex > loja de colchão (para testar um novo) > almoço > retorno a IKEA > loja para trocar o som do carro. Saldo:
> Homem da TWC: serviço de primeira! Sem comparações. Rápido, educado, inteligente, paciente.
> Fedex: rápido e rasteiro. Categotia awessome!
> Loja de colchão: deitamos em quatro diferentes até achar o melhor custo x benefício. Mas a entrega só amanhã ;(
> Almoço: de volta àquela pizza dos deuses, mas dessa vez com massa integral. Nhammy!
> IKEA: bom, por mim eu morava naquela loja, kkkk, mas o hubbie tem aflição de um estabelecimento daquele tamanho. (Ele fica o tempo inteiro me apressando loucamente e eu querendo simplesmente ver tudo e mais um pouco!). Mas deu para resolver o básico.
> loja para trocar o som do carro: hubbie foi sozinho enquanto eu fiquei em casa montando as mesinhas ;)
Mas depois de terminar foi muito compensador. Fiquei orgulhosa do meu você! E graças ao bom Deus que compramos um kit básico de ferramentas ou não ia ser possível nessa encarnação.
Além disso a IKEA tem manuais fofos e simples que como diz minha concunhada qualquer mané monta (exceto um sofá cama, rs). Ah, isso também gerou uma economia média de 40 dólares por item montado. Sim, a mão de obra para essas coisas aqui é MUITO cara.
Hubbie de volta, som resolvido e a casa sendo organizada devagarinho. Logo menos posto umas fotos para mostrar como está ficando. :)
Amanhã é dia de explorar as lojas em que tudo custa até um dólar: são elas a Dollar Tree e o 99 para comprar comida e micro coisas.
E lá vamos nós! o/ \o
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário