Às 10h já tínhamos marcado de ir ver um apê aqui por "perto" e no caminho ficamos reparando como as casas por aqui sempre parecem cenários de filmes: certinhas, pintadinhas, com cerquinhas, mesmo tamanho, térreas... Enfim, para quem está tão acostumado ao crescimento desordenado e falta de planejamento urbano de grande parte das cidades do Brasil é algo visualmente intrigante. Além disso existem áreas só de casas, só de prédios, comerciais e pelo que soube até a quantidade de um serviço (como academia, por exemplo) é limitado nas áreas pelos "xerifes" das cidades.
Em seguida fomos até San Pedro para dar uma olhada em um hotel que consideramos razoável. Ele fica em frente a uma marina e tem próximo uma ponte gigantesca meio Golden Gate, só que pintada de verde-água! (Sim! Aquele verde da caixa da Faber Castell que todo mundo brigava pra usar na escola, mas nunca tinha muito o que pintar com ele) :x
O resumo é que o dia foi beeeem estressante! Ainda tem uma infinidade de coisas para fazer, mas o desgaste mental de outro país, língua, costumes, clima e derivados nos deixa extenuados em um dado momento do dia.
Enfim, quero muito fazer um post com couriosidades já percebidas por aqui. Vamos ver se amanhã vai!
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário