Bom, resolvemos então tirar a preguiça do corpo e ir passear, afinal hoje é sábado! E como de praxe o dia amanheceu nublado e frio, mas lá pras 12:30/13h já estávamos com muito sol e céu azul.
Partimos para Venice Beach, que como já expliquei não é um bairro de LA, mas uma outra cidade próxima. Assim como Santa Mônica, Redondo, Torrance, Hawthorn e várias outras. Mas para minha concepção tudo parece um bairro mesmo.
Claro que num dia de sol no fds pegamos um trânsito chato nas imediações e cortamos um dobrado para conseguir estacionar. Mas uma coisa bem bacana que se percebe aqui é que as ciclovias existentes ficam entre os carros e as vagas das ruas, ou seja: não impede-se ninguém de estacionar e/ou usar a bike como meio de transporte. #muitodigno
Bom, vaga encontrada, finalmente vou ver o mar de mais pertinho. E mesmo tendo morado no Rio a vida inteira as imagens são mesmo de tirar o fôlego.
Muita gente nas sacadas das casas com som alto e cerveja na mão, além das pessoas de bike, patins e skate. O verão aqui, que ainda não chegou, contagia mesmo as pessoas. Acaba sendo uma vibe diferente mesmo vir para estas bandas. Qualidade de vida e alegria!
Bom, aproveitando o ensejo fomos almoçar no mesmo restaurante italiano que o hubbie foi com o Diogo quanto estavam aqui. Optei por um ravióli com funghi e ele foi no mais tradicional com molho de tomate e camarões. Simplesmente sensacional!
Não foi uma refeição das mais baratas, mas uma vez por semana está valendo, certo? Demos mais uma voltinha e já com um vento frio de fim de tarde pegamos o carro para voltar para o hotel.
xoxo
PS: Segunda-feira é meu b-day, mas acho que pela primeira vez não estou sofrendo com meu inferno astral. Na verdade tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem me lembrava desse fato, Kkkk